Trocas e Devoluções

*Informações Gerais


Baseados no Código de Defesa do Consumidor, elaboramos nossa política de troca e devolução de mercadorias. Agradecemos a preferência pelos nossos produtos e esperamos que o cliente fique satisfeito com eles. 


No entanto, caso alguma mercadoria adquirida apresente defeito de fabricação, pedimos a gentileza de entrarem em contato, imediatamente, conosco pelo telefone (11) 3209-5000 em horário comercial (de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h).

Leia atentamente as informações do produto que deseja comprar observando:

 

·   descrição e ficha técnica do produto;

·   voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);

·   cor do produto ( alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

·  dimensões do produto ( verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

  

*Produto com Defeito:

  Caso seja constatado defeito de fabricação do produto em até 7 (sete) dias da data de seu recebimento, a Ligação Home Center fará a troca do produto defeituoso por outro. O produto deverá ser devolvido para nossa empresa na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, dos acessórios e dos manuais respectivos.

  Caso o produto a ser trocado não esteja disponível em estoque no momento da solicitação, a Ligação Home Center se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para o atendimento imediato.

  No caso de produtos devolvidos à empresa, a Ligação Home Center terá ainda o prazo de 30 dias corridos para sanar os defeitos eventualmente encontrados neles, contados a partir da data da chegada da mercadoria em nossa loja. 

  Todos os produtos eventualmente devolvidos, são cuidadosamente avaliados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas acima. Não havendo defeito no produto, a Ligação Home Center providenciará sua devolução ao endereço do cliente, sendo-lhe cobrado novo frete.

  A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante, e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

  Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, o consumidor deve entrar em contato com o fabricante para comunicar-lhe a ocorrência e dele obter esclarecimentos, ou então se dirigir a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. 

  A Ligação Home Center exime-se da obrigação de trocar ou consertar produtos usados ou cujo defeito seja decorrente de uso indevido por parte do comprador.

  Antes de qualquer processo de troca ou devolução, pedimos-lhe o favor de nos contatar por e-mail ou telefone (11) 3209-5000, a fim de que você possa receber as instruções necessárias.

 

*Troca por desistência/arrependimento:

  Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

· O prazo para desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

· O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal, do manual e de todos os seus acessórios.

·  Nos produtos em que houver, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

·  O custo do frete (envio e re-envio) e de tarifas bancárias (juros, taxas, etc) não serão reembolsados. Será devolvido ou estornado somente o valor pago pelos produtos.

  

* Você também deve ficar atento às informações abaixo:


   Recuse o recebimento do produto e entre em contato conosco, caso constate alguma das situações abaixo:

- Produto avariado no transporte;

- Embalagem violada;

- Acessórios ou itens faltantes;

- Produto em desacordo com o pedido.