*Informações Gerais
Baseados no Código de Defesa do Consumidor, elaboramos nossa
política de troca e devolução de mercadorias. Agradecemos a preferência pelos
nossos produtos e esperamos que o cliente fique satisfeito com eles.
No entanto, caso
alguma mercadoria adquirida apresente defeito de fabricação, pedimos a
gentileza de entrarem em contato, imediatamente, conosco pelo telefone (11) 3209-5000
em horário comercial (de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h).
Leia
atentamente as informações do produto que deseja comprar observando:
· descrição
e ficha técnica do produto;
· voltagem
do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
· cor do
produto ( alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente
ilustrativa);
· dimensões
do produto ( verifique se há espaço para a montagem do produto
onde será instalado).
*Produto com Defeito:
Caso seja constatado defeito de
fabricação do produto em até 7 (sete) dias da data de seu recebimento, a Ligação
Home Center fará a troca do produto defeituoso por outro. O produto deverá ser
devolvido para nossa empresa na embalagem original, acompanhado da nota fiscal,
dos acessórios e dos manuais respectivos.
Caso o produto a ser trocado não esteja disponível em estoque no momento
da solicitação, a Ligação Home Center se reserva o direito de negociar com o
cliente um produto similar para o atendimento imediato.
No
caso de produtos devolvidos à empresa, a Ligação Home Center terá ainda o prazo
de 30 dias corridos para sanar os defeitos eventualmente encontrados neles,
contados a partir da data da chegada da mercadoria em nossa loja.
Todos
os produtos eventualmente devolvidos, são cuidadosamente avaliados. Eles
serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou
se tiver sido descumprida uma das condições descritas acima. Não havendo defeito no produto,
a Ligação Home Center providenciará sua devolução ao endereço do cliente,
sendo-lhe cobrado novo frete.
A
garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante, e seu prazo e
forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
Se o
produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 (sete) dias a contar
da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, o
consumidor deve entrar em contato com o fabricante para comunicar-lhe a ocorrência
e dele obter esclarecimentos, ou então se dirigir a uma das Assistências
Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.
A Ligação
Home Center exime-se da obrigação de trocar ou consertar produtos usados ou
cujo defeito seja decorrente de uso indevido por parte do comprador.
Antes
de qualquer processo de troca ou devolução, pedimos-lhe o favor de nos contatar
por e-mail ou telefone (11) 3209-5000, a fim de que você possa receber as
instruções necessárias.
*Troca por
desistência/arrependimento:
Para
devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser
observadas:
· O
prazo para desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a
contar da data do recebimento.
· O
produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem
violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal, do manual
e de todos os seus acessórios.
· Nos
produtos em que houver, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.
· O
custo do frete (envio e re-envio) e de tarifas bancárias (juros, taxas, etc)
não serão reembolsados. Será devolvido ou estornado somente o valor pago pelos
produtos.
* Você também deve ficar atento às
informações abaixo:
Recuse o recebimento do produto e entre em contato conosco, caso
constate alguma das situações abaixo:
- Produto avariado no transporte;
- Embalagem violada;
- Acessórios ou itens faltantes;
- Produto em desacordo com o pedido.